quarta-feira, dezembro 27, 2006

Os blogs abandonados...

Interessante foi ver que afinal a malta faz um blog por tudo e por nada.
Interessante é também verificar que passado pouco tempo, menos de 6 meses, esses blogs deixam de ser alimentados, porém continuam na blogosfera como se se tratassem de algo realmente importante. Isto não significa que o meu valha alguma coisa, no entanto abandoná-lo não é algo que me passe pela cabeça.
Interessante seria fazer-se um levantamento de blogs "abandonados" e colocá-los para adopção, atendendo ao facto de que um blog abandonado é um blog triste!
Fiquei seriamente preocupada com essas cenas dos abandonos na blogosfera. Pobres e tristes blogs abandonados à sua sorte, numa esfera onde tantos circulam... E se algum é atropelado? Ai! Não quero nem pensar.
Pobres blogs abandonados...

terça-feira, dezembro 05, 2006

Greve dos CTT

Já é um pouco tarde, mas não pude deixar de vir.
Fiquei realmente preocupada com a greve dos CTT. Ainda atrasam o correio do Pai Natal e alguma criança ficará infeliz.
Mas aquilo era uma greve ou um encontro de amigos? Fiquei na dúvida e, neste caso, mantive o charme.
Depois, no noticiário, apresentam as percentagens de adesão à greve. Eis algo que ainda não consegui entender. O Sindicato afirma terem sido 70%, a entidade patronal aponta cerca de 31%. Será que não conseguem estar de acordo? Ainda estou para ver uma greve em que a percentagem de adesão apresentada seja um dado uno e de consenso.
Voltei a manter o charme...
Acho que antes demais o que deve ser feito é uma greve às "taxas de adesão da greve", a ver se ao menos nisto começam a estar de acordo.
No entanto, continuo preocupada com as cartas para o Pai Natal, facto este minimizado por saber que o Menino Jesus não precisa dessas coisas.