sábado, novembro 25, 2006

Hoje é Sabado.

Para não variar quando acordei já passava das 9h. Claro que para mim isso já é tarde! E tudo porque não fui deitar cedo.
Ainda não percebi muito bem porque tem de haver o Sabado. Para descansar? Será? Ou será que isso é o que se faz no Domingo? Também não sei...
O que importa mesmo é que faço as coisas bem mais devagar.
Ao sair de casa para o café, olhei para o meu Pópó e decidi que teria de o ir lavar. Sim, precisava mesmo de lavar aquele carro. É que nem parece meu deixa-lo assim naquele estado lastimável.
- Que carro de porco! - pensei para comigo.
Fui deixar o carro a lavar. Aquele carro estava um nojo. Se caísse uma semente lá cresceria uma árvore, ou uma planta superior, tenho a certeza. Claro que avisei a quem iria proceder àquela higienização que colocasse umas luvas, pois não estava para pagar nenhuma indemnização por danos causados, muito menos custos hospitalares por potenciais intoxicações.
De seguida compras... mais compras... mais um café (claro).
Uma hora depois estava eu a dirigir-me para o local da lavagem. Ao longe vi algo a brilhar... Não queria acreditar... fiquei pasma mesmo, quando ao chegar perto vi que aquela matricula era a do meu carrito.
Sim, era o meu carro. Estava limpo, brilhava como uma estrela numa noite de céu sem qualquer nuvem.
Depois desse deslumbramento fiquei mesmo foi sem jeito algum. Tinha consciência do estado lastimável em que ele se tinha encontrado. Entrei e pedi-lhe mil perdões, cheguei mesmo a beijar o volante.

4 comentários:

Anónimo disse...

ulha mana canina, tu deu beijo no teu carrinho, lol, no volante, lol, tu é uma kida mesmo, mi mana mai linda, de eu adoro tu mi linda da tu mana Nitinha

Anónimo disse...

loooool, ca estou eu! lol! claro só podia, para ver se tinha sido a primeira a escrever, uauuuuuu maravilha,fui mesmo,a loira conseguiu, lol afinal num é loira não, lol chegou cá, ganda loira, lol, beijo mi mana canina de eu

Anónimo disse...

lol bebé so tu mm pa teres uma ideia dexas lol. E komo foste capaz de deixar o teu pópó nakele estado, ahh entao o carro k eu via a paxar td porko, k parecia k tinha acabado de fazer canadas era o teu ahhh so agora tou peskando algo lol bjinhos linda e ve la cuida do teu carrinho pk em vez de teres carro tens é uma florestas kom as sementes k lhe cair em cima loool jokas

Anónimo disse...

minha kerida prima, n te preocupes, a mina moto ate c/ teias de aranha andava e eu continuava a gostar mt dela, e ela de mim... ;-)