quinta-feira, novembro 23, 2006

Hora de almoço

Tenho de ir almoçar.
Mas ainda estou a pensar onde poderei ir!
Penso, sinceramente, na hora de almoço como um desperdicio de tempo, se não fosse a fome que me corrói... se não fosse para ir arejar o cérebro...
Agora sei que almoçar tornou-se um hábito pouco social. É um corre-corre, apito daqui e apito dali, um empurrão e consigo, finalmente, chegar ao elevador.
Misturam-se os cheiros e a vontade de comer desaparece.
Acho que tenho de procurar na tabacaria um espaço e esperar que a tal fome surja novamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

vim para disser k te adoro pois tens sido muito fixe ate nos maos monetos me ajudaste e por isso agradeço minha sogrita linda te adoro e continua assimm pk seras sempre estimada e eu vou conitinuar a estimaarte e amar-te como sempre gostei de ti beijokas e portate bem beijos sol