sábado, fevereiro 24, 2007

Não me apetece colocar título :|

O objectivo era arejar isto por aqui.
Mas não está fácil.
As tais palavras andam perdidas.
Já agora, se souberem delas, se as virem passar por aí, digam, por favor (fica bem pedir por favor) que estou aqui no mesmo lugar e que sinto muito a falta delas.
Na realidade o que me falta mesmo é o jeito.
Jeito seja para o que for.
Poderia andar aqui a transcrever uns poemas (ficaria bem). Ou então, também poderia escrever umas anedotas (se bem que já me disseram que para isso não tenho muito jeito - a tal falta de jeito).
Também poderia colocar uma imagem. Até que tenho algumas fotos bem engraçadas (mas com muita falta de jeito).
Afinal é tudo uma questão de jeito.

10 comentários:

Anónimo disse...

Quando uma dissertação como esta, sobre a falta de jeito para escrever, nos faz sorrir, decididamente esta falta de jeito não existe.
Poderá ser o adiantado da hora, poderá ser o pensamento a divergir, falta de jeito?? Não!!
De qulaquer forma arejaste isso por aqui.. objectivo atingido!
E Não me apetece assinar :|

Anónimo disse...

ÀS vezes é assim.Nos Komprendemos e experamos por meior

E. Raposo disse...

Não apetecer assinar também fica bem. Vai na volta que se assina mal! Estraga logo a fotografia, fica tremida ou assim :S
;)

Anónimo disse...

Pois fica bem,sim! fica tao bem como não colocar um titulo num post!
E as fotografias
mesmo que tremidas...não deixam de ser fotografias, não deixam de documentar um exacto momento...nem que seja um momento tremido ;)
E não me apetece responder a mais provocações

E. Raposo disse...

A cena das fotos tremeidas é k me deixou na dúvida :S
como se comenta algo k não se v~e o facto>? hummmm, vou ter de pensar um pouco sobre isso....

Anónimo disse...

dois meses pa comentar um comentário? é mto tempo quanto tempo terei de esperar para que penses sobre isso? Pois sobre como comentar um facto que não se vê... de facto, pode comentar-se um facto invisivel, ou um facto não comentado, não é um facto ou será antes um comentário invisivel, será que um invisivel comentário n é um facto?pode tb ser um facto tremido. agora sou eu que vou ficar a pensar

E. Raposo disse...

Bem, vejamos, levo dois meses a comentar porque me apeteceu, exactamente como não me apeteceu colocar a porcaria do título :| .
Será que a questão temporal é algo que deverá ser tida assim tanto em conta? (Ora cá está mais uma questão em que terei de pensar.)
Comentar algo invisível é viável, agora as coisas tremidas é que são diferentes. Apenas se poderá afirmar que estão tremidas, e isto seria um facto. Mais sobre o assunto seria pura especulação e, parece-me, que já temos especulação suficiente por este país fora. No entanto, isto já sou eu a pensar demasiado.
O melhor é não esforçar esta minha cabecita loira com essas "coisas" "do pensar". Vai que se me estragam os miolos??? Ai :s nem quero pensar nisso.

Anónimo disse...

pois...lá jeito para as anedotas deves ter.. mas k te ris sozinha com elas.. lá isso é verdade!!!!!loooooool
bj

Anónimo disse...

e depois?acho mesmo que deves pensar se questões temporais podem ou não serem relevantes para o caso.ou serão os miolos de uma cabeçita loira, uma "espécie em vias de extinção" á semelhança de certas aves que se dão pelo nome de "priolos"

Anónimo disse...

cabecita loira hehehe