sábado, julho 14, 2007

Eu


Sou complicada!? Certo.

E depois!?

Quero lá saber se há quem não goste. Eu sou assim, amo-me assim mesmo.

Claro que entro muitas vezes em conflito comigo mesma. Mas que importa!? Isto é comigo. Quem não gosta é favor deixar na beira, sem estragar, para que quem venha a seguir possa aproveitar (canso-me de dizer isto, mas parece que não levam muito a sério).

Na verdade, sei aceitar estas minhas diferenças. Afinal não me custa assim tanto conviver comigo mesma. Basta tentar.


Vai um xupa-xupa?

Queriam, "né"? Pois eu também.

11 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, há sempre quem adore complicações...
Há mesmo quem não saiba viver sem elas...

Chupa-Chupa dá cabo dos dentes)

Pois...

Anónimo disse...

num complique e dê-me pa cá o xupa-xupa!!!!!

Eu

Anónimo disse...

Enquanto flui, frui-se, por isso cara companheira, aceita a sugestão de agravares cada sintoma de má disposição física ou psíquica e nesse instante pensa, quão pior seria, não sentires nada disso...

utopia-x-7 disse...

Felizmente que continuas a ser imprudente!
É que à pala dos outros que, cá chegados, se vestiram de total prudência, ainda estariamos nas cavernas.

Anónimo disse...

Utopia:
Há-des ter muito a ver com o vestuário do people que anda neste blogue, há-des!
E á pala disso devias ser recambiada pas cavernas.
A proposito onde ficam estas cavernas??

pois...

E. Raposo disse...

évora à sombra
Adorei saber que sou tua companheira, mas ainda me restam algumas dúvidas:
- tivemos em que lutas juntos?
- vencemos essa luta, ou nem por isso?
Não queira nunca ver esses meus sintomas agravados.

E. Raposo disse...

utopia-x-7
sou imprudente na parte lá do gâmeta, no restante sou mais que isso.
Já agora, a questão da caverna estará relacionada com a "Alegoria da Caverna" daquele grego filósofo, um tal de Platão?

E. Raposo disse...

Eu
Você acabou de ganhar um xupa-xupa, acertando no desafio implicito da questão.
O resultado correcto é:
- "num complique e dê-me pa cá o xupa-xupa!!!!!"

É todo seu, embora com alguma dificuldade da minha parte em deixar sair este xupa daqui.

Anónimo disse...

Ganhei!!! O xupa é meu. Viva Eu.

Eu

Ena Pá! disse...

Diz o otário do meu pai que a auto-gratificação faz mal às vistas. Mas ó p'ra ti que até conheces a alegoria das cavernas!

Anónimo disse...

É giro ver tantos cidadãos e cidadãs a ler Platão e a comer xupa-xupas...
Já agora tentem distinguir o significado das sombras projectadas no fundo da caverna.