quarta-feira, agosto 15, 2007

E não me apetece colocar título...

Ultimamente tenho andado a pensar, e a pensar mesmo muito, tanto que até acho que explodiu algo dentro desta “cabecita loira” (c’o caneco!).

Facto é que tenho dado por mim num incessante acto introspectivo, em que a abundância dos assuntos sucede-se à velocidade da luz. (c’o caneco, já não bastava serem muitos para também serem velozes.)

Claro que não será necessário dizer que fico danada, meia endrominada e com um humor dos diabos (que diga o contrário quem quiser, porém alerto que deverão medir e considerar bem os riscos).

E era suposto escrever mais, não era?

Fica essa sensação, não fica?

Vá, é colocar aqui o endereço electrónico que darei conta do final de forma personalizada.

Sou mesmo tão querida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que grande vantagem trazer o pensamento virado do avesso!
Ao menos escreve-se assim.
Passa-se por doido, e depois por génio, se calhar até somos gente.

Me myself and i

Anónimo disse...

Esse pensamento deve ser muito interessante para nem estar aqui explicito.

Anónimo disse...

Deverias lançar um concurso aqui a ver quem adivinha esse pensamento.
Estás a dar o que fazer.

Anónimo disse...

Deves ser mesmo muito querida.

Deves...