segunda-feira, setembro 24, 2007

Tédio e afins

Andei a deambular por alguns blogs, a ver algumas “bloguices” e coisas do género.
Não sei porque o fiz.
Bem. A verdade é que estava entediada.
Tipo: 1º dia pós-férias (e que férias!), deve ser dentro daquela coisa do pós-parto, ou pós qualquer coisa.

No fundo o que ressalta é o “pós”, sendo que o pós é algo como tido por melhor, benéfico e evoluído (embora não esteja bem a ver em quê?).

Facto é que me sinto meia assim... para o não sei bem o quê.

Como hoje estou assim o melhor será mesmo deixar para depois o colocar algo por aqui. É que vai na volta e a coisa toma proporções gigantescas e isto vire o maior circo?!? Era macacadas, palhaçadas, elefantadas.

Vá umas pipocas?
Se apetecer, sei de um sitio óptimo onde as encontrar, mediante a apresentação do BI e em troca de uma pequena quantia monetária indicarei o tal lugar.

Vá, é preciso ter calma, pois isto passa-me logo, logo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom... não sei... acho k prefiro virar frangos na feira popular :) Pipocas? Nop. Navegar pelos Blogs, pa passar o tédio? Nop. Isso foi mesmo por as férias terem acabado. Só pode.

EU

Anónimo disse...

Tem cuidado, muito cuidado que por causa destas coisas do "pós" e de estar "meia assim... para o não sei bem o quê" é que eu aqui vim parar.

Não é que não apreciasse a companhia...

Ass: 4 cantos-Arrifes

Anónimo disse...

Parece-me que navegar por blogs alheios faz mal a muita coisa. Serão assim tão chocantes?????
O melhor ainda e não ir, não?

B

Anónimo disse...

Olha, estamos em Outubro;
ontem foi o dia da música;
hoje deve ser um dia de qualquer outra coisa;
e tu parece que deixaste de vir aqui.

rach. disse...

Bloguices à parte...
Espero que gostes das fotos

:-0)

Anónimo disse...

Essas férias não acabam ou ficaste retida em algum blog?