sexta-feira, julho 25, 2008

" Eu gosto é do Verão
de Passear de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
Nadar e apanhar um escaldão"

Fica assim um pouco difícil de entender e cantarolar a música com estas coisas dos factores de protecção, cremes e creminhos. Verão sem escaldão é assim como o Mar sem Bacalhau. Seria impossível existir o mar sem o bacalhau, pois, caso não o saibam, o bacalhau é que faz da água do mar aquela aguinha salgada. Vá, agora imaginem o mar sem aquele sabor?! Impossível, não?!

Estou de férias desde 3ª Feira e apanhei um escaldão, assim tipo sem querer quase querendo.
Facto é que estive a limpar a piscina (coisa que até nem correu mal com as instruções e acompanhamento do meu lindo cunhado) e não coloquei qualquer protecção. Depois foram passando as horas e zás, estava escaldada (e bem que a minha sister me colocou um pouco de creme - mas de pouco valeu).

O que importa é que não doeu assim muito e as férias estão a acabar (as de agora).

7 comentários:

Anónimo disse...

este post é
certamente,
absolutamente...
completamente...

... incomentável

4c-A

Anónimo disse...

morceguinho vesgueta versus patinho amarelo escaldado mas de óculos de sol
Fónix!!!

Anónimo disse...

Depois diz que tiveste falta de sorte.

Jordão disse...

Quer dizer, uma das leitoras mais fieis do Candilhes apanhou um escaldão depois dos avisos todos!!!
As melhoras e boas férias!

Anónimo disse...

Quem te manda ter piscina ou conhecer alguém que tenha piscina!!!??? Se fosses como eu (sem piscina) não tinhas que a limpar, logo não apanhavas escaldão! Só tenho mais uma coisa a dizer: BEM FEITA, BURGUESA!!!

E. Raposo disse...

A mim pagam-me para fazer a limpeza à piscina. Ou seja limpo a piscina e ganho um jantar, assim tipo troca directa.

Anónimo disse...

Mil desculpas. Afinal és da classe trabalhadora. Tenho em casa uma banheira que precisa ser limpa. Em troca levas um copo de água. (Bem... a banheira é pequena. Para o pão já tinhas que limpar o bidé também)