sexta-feira, dezembro 05, 2008

Sófia com Sofia

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


"Olhem-me esta, agora!" - primeiro pensamento de Sofia, a gata.


Foto by: Rosário Quaresma


É cada uma que me sai na rifa...
Tenho a certeza que a sofia (a que se desloca em 4 patas), ali com aquele olhar esbugalhado, pensava seriamente em fugir de tal abraço.


Sofia com ar de quem sabe o que quer "Esta folha é minha..."


Foto by: Ana Sofia



É com grande satisfação que publico aqui este post.

A minha "miga" Sófia (de seu nome Ana Sofia) tem, juntamente com a Associação Açoreana de Protecção dos Animais, levado a cabo uma linda e trabalhosa empreitada: arranjar casa para animais.

Sofia (a gata cinzenta) será recolhida brevemente e irá para a Clínica Veterinária do Pópulo.

Fui informada que todos os custos (laqueação, vacinação, entre outras despesas) serão suportados por alguém, cujo nome não coloco sem antes ter a devida autorização, e que esta pessoa irá suportar todos os gastos até que a Sofia seja adoptada.

Por enquanto ela irá para a clínica.

De louvar o acto destes voluntários e benfeitores na forma como agem em prol daqueles, que de uma forma ou de outra, ficam desprotegidos.

Muito obrigada a todos.


P.S.: Quem quiser participar na alimentação de outros animais que foram abandonados é favor levantar o dedo (ou seja contactar a associação ou até mesmo eu, que farei chegar os donativos à mesma).

1 comentário:

Anónimo disse...

Aceitam gatos com orelhas mutantes?
Eu tenho mas é pá troca.

EU