quarta-feira, julho 01, 2009

Prémio Lemniscata



O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogues que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.

Tenho de premiar 7 blogues, e não me importo de premiar blogues premiados, assim, aqui estão os meus felizes contemplados:

Mi vision del mundo pela fantástica expressão plástica
Sonífero Digital pelas fotografias, pela excelente visão das coisas, pelo humor
J7Skywalker pelo humor, pela actualidade
Ad Astra pela poesia
Imagem num segundo pela excelente fotografia
Candilhes pelo excelente sentido de humor, pela actualidade
Ardemares pelos Posts do TóZé, pela visão do H. Galante, por algumas das músicas

6 comentários:

Gui P. disse...

Elá! Ganhei um prémio e nessas categorias todas.

Eu agradeço só a mim. Porque no meu blog eu sou tudo: eu crio, eu edito, eu comento e eu censuro os meus próprios comentários.
Por isso: "Viva Eu".

Ana Gamito disse...

Olá,

muito obrigada pelo prémio!!!
Continuação de excelente trabalho!!!

:)

Ana Gamito disse...

OI de novo,

desculpa, mas não percebi se também devo passá-lo a outros blogs.

Obrigada! :)

E. Raposo disse...

Ana e Xico

No meu blog não obrigo a nada :)
Se quizeres passá-lo deixo à tua consideração.

Obrigada pelas fotografias que proporcionas

Ad astra disse...

minha amiga:

Ad astra reconhecidamente agradece-te a distinção

Aproveito para dizer-te que as tuas fotos estão cada vez melhores

Gise disse...

GRACIAS!!!!!! de verdad me alegro te guste el blog!!! ES bueno siempre venir a visitar tu blog, siempre actualizandolo, con hermosas fotos, canciones, ideas, seguro tu blog es merecedor de varios premios. un beso grande!!!