segunda-feira, outubro 12, 2009

Pois salte

Foto by: eu mesma
Quer entrar ou sair de casa?
Pois, salte, salte por cima que só lhe faz bem pela manhã.
Já está a ficar repetitivo e cansativo.
Eis a forma como um(a) dos(as) funcionários(as) do Centro de Saúde de Ponta Delgada (que prestam apoio ao domicílio) estacionam as suas viaturas. Primeiro foi uma viatura oficial, agora é uma privada. Aguardo o dia em que seja "carrinha".
Lá tive de pedir por favor (sim, que isto tem de ser por favor) que desviassem o carro da porta de entrada.
Acho que vou mandar esta fotografia, mais a outra, para o responsável por aquele serviço.

3 comentários:

cláudia disse...

É demais!! Fico a pensar se não será uma fotomontagem ou haverá mesmo tanta gente com tanta falta de respeito pelo outro???
Detesto violência mas esvaziava os pneus. Na próxima esvaziava de uma forma menos legal ;)
Estou chocada. Tens cá uns belos vizinhos, sim senhora :))

Gui P. disse...

Da próxima vez (sim, vai haver uma próxima vez) chama a policia, fura-lhe os pneus, parte-lhe os retrovisores, arrebenta com tudo.

Ou então... chama-me que eu faço isso por ti.

Jordão disse...

Isso é mais um estúpido vencedor do prémio: O Melhor da minha rua!