terça-feira, fevereiro 02, 2010

Angela Ponte - EKIS III


Foi com enorme prazer que abri o Açoriano Oriental, de ontem, e deparei-me com esta notícia que aqui vos deixo.

Mais uma vez um açoriano a surgir e a marcar a diferença.

A Angela bem sabe que eu tenho alguma dificuldade em perceber essa composição, bem que ela tentou explicar a coisa em si (e as palavras que deixa a todos no AO expressam também isto).

Uma das coisas que me disse foi “estás muito longe daquilo que se anda a fazer ao nível da composição aos dias de hoje”, e eu, como é claro, tive de concordar. Mas não deixei de expressar a minha incapacidade de assimilar essas novas composições.

Ouvi, e voltei a ouvir o que ela tinha no myspace, pois enviou-me o link e pediu-me para o fazer. Como sou uma querida ouvi, mas a verdade é que não consegui compreender, nem sentir.

Ontem pedi-lhe que me desse um autógrafo e que me arranjasse uns bilhetes, à borla, para assistir à sua peça EKIS III, que será executada pela orquestra da Fundação Caloust Gulbenkian.

Agora é sempre em frente.

1 comentário:

Gui P. disse...

O som só ecoa no silêncio.

Se não há silêncio, não há eco, não há som.

É por isso que o ruido não tem eco.

Eu também quero bilhetes pa ouvir o eco! pronts.