quarta-feira, março 24, 2010

Às vezes acontece...

CS
bom dia
consegues arranjar-me o contacto da empresa do ________?
não consigo encontrar...

ER
Hihihihi

[…]
CS
já sei

ER
ya isso
vou já dar-te

CS
lol
não precisa
já encontrei na net

ER
tu és assim
querias era meter conversa logo a meio da manhã

CS
pois
e lembrei-me disto

[…]
ER
vá continuação de bom trabalho

CS
olha, mas 60€ sem a bomba

ER
qualquer coisa apita

CS
agora só fecho manual

ER
e é muito bom

CS
tenho que comprar uma nova

ER
uma nova quê?

CS
bomba de fecho centralizado

ER
ainda vou saber porque é que vocês fazem isso comigo
falam nas entrelinhas e isso
não faças isso, deixa estar manual

CS
pois...

ER
lembra-te que no passado era assim e a vida corria muito melhor sem essas modernices

CS
pois era

ER
ah pois é

CS
vou mas é trocar o meu carro por uma carroça

ER
acredita que os mecânicos também eram muito mais felizes
pois, eu cá estou à espera que o meu Henrique cresça e a coisa vai mudar de figura
vais ver

CS
lol
vais andar de carroça comigo

ER
não
claro que não
vou andar de tartaruga
estou alimentá-lo muito bem e está a crescer a olhos vistos
só há um problema, é que durante o Inverno ele hiberna, aí vou ter de andar de carroça contigo

CS
lol
tudo bem
o meu cavalo nunca hiberna

ER
tens um cavalo?

CS
vou comprar depois de vender o carro
focaliza-te

ER
ah ok

CS
tás c’ o juízo no ar

ER
não, mas falta pouco
eu tenho é muitos animais exóticos
elefantes
camelos
panteras
golfinhos
porpoises
baleias
muitos repteis
enfim, tenho um jardim zoológico

CS
tás louca e queres-me deixar louca

ER
tou nada
tenho um jardim zoológico que vale biliões
estou a sério
se quiseres até dou-te uns animais giros para começares o teu jardim
mas isso só se quiseres e prometeres que irás tratar bem deles

CS
não posso

[…]
CS
não tenho capacidade para tal
uma vez deram-me um cacto e ele morreu

ER
(já estou com sérias dúvidas sobre a tua sanidade mental - para não dizer a minha, mas desta não tenho dúvida)
eu tenho duas plantas no meu apartamento e elas cuidam-se

CS
estou traumatizada. como pode um cacto que sobrevive a situações agrestes morrer nas minhas mãos?

ER
não lhes faço nada
um dia até lhes tirei uma erva e quase que a planta veio junto

CS
alguém anda a visitar o teu AP sem saberes lol

ER
C o cacto sentiu-se sozinho
tinhas de ter lhe comprado uma "cacta"

CS
aghhh
pois era

ER
pois, não te disseram isso?

CS
oh pá andas cá com umas conversas doidas
esquece-me

ER
achas mesmo?

ER
elá de repente ficaste com um ar esquisito

CS
intelectual

ER
não
experimenta outro adjectivo

CS
superior
importante

ER
não, outro por favor

CS
digno

ER
epá acho que é esse
digno
é isso mesmo

CS
pronto

ER
pois
achas que se colocar isto no blog alguém achará estranho?

CS
se disseres que a conversa foi contigo, não
nada estranho

ER
e se disser que tu estavas nessa conversa? acho que fica mais que claro

CS
fica mais estranho

ER
talvez
mas não queres mesmo uns animais?
assim um camelo ou um sapo das árvores?

[…]
ER
sabes uma cena?

CS
subo a eles p’ra chegar às estantes

ER
estou a estranhar o telefone não tocar
achas que se passa algo que eu não saiba?

CS
e eu tou a estranhar esta conversa
logo hoje que andava tão concentrada a fazer o plano de estágio das minhas estagiárias...

ER
estás a estranhar porquê?
hipótese 1 - não costumas ser assim

CS
já tou a descambar

ER
2 - eu sei que és assim
3 - estamos mesmo a ter uma conversa da treta

CS
só concordo com o ponto 3

ER
eu logo vi que estavas a tentar fazer algo sério,

CS
mando retirar os outros 2 da ordem de trabalhos

ER
já te disse alguma vez que o plano deveria ser entregue pela entidade que solicita o estágio?

CS
pois...
mas quem define actividades?
metodologias?
cronograma?

ER
uma coisa são as actividades a colocar em prática, outra coisa é o plano de estágio

CS
pronto
vou mudar o título arre!

ER
ou seja, como diria a nossa antiga professora universitária RG: metodologia, fase do projecto

CS
não me lembro

ER
gostaste da ajuda para o título da coisa?
pois é capaz, eu sei que andavas distraída

CS
tás on fire hoje

ER
mas enfim, vai por mim que ela diz isto

CS
às vezes preciso falar contigo e é um penar
hoje tás toda disponível

ER
já te disse que até eu estou a estranhar ...
na verdade estou a analisar um anteprojecto de intervenção [..] e como já estou a passar-me resolvi fazer uma pausa e responder-te

CS
ah
só fazes coisas importantes

[…]
CS
anteprojecto de intervenção
e o meu não pode ser plano de estágio

ER
epá esse foi o nome que lhe deram, também achei todo pomposo, enfim

CS
lol
põe isso no curriculum
eu nunca fiz isso

ER
achas que deveria por isso?
epá já estás a deixar-me preocupada

CS
eu gosto do nome
anteprojecto

ER
acho que deveria mesmo actualizar o meu curriculum

CS
vou colocar no meu ANTEPLANO DE ESTÁGIO
eu tenho o meu sempre actualizado
não vá ser contactada pelo arquivo do Vaticano e tenho pronto...

ER
um anteprojecto antecede a fase do projecto e é algo que permite a quem o apresenta desculpar-se pelas grandes falhas que o mesmo possa apresentar

CS
hummm

ER
(agora até eu tive de reler o que escrevi )

CS
as tuas definições ainda são melhores que os nomes

ER
loooool

CS
essa tenho eu que colocar no blog

ER
estas coisas saiem-me assim pelos dedos com uma facilidade alucinante
por vezes até eu mesma tenho dificuldade em perceber-me

CS
às vezes também gosto de dar um ar mais intelectual e menos fútil
[…]

1 comentário:

CS disse...

Tá tudo louco!! Eu não tive essa conversa...