.
Caminhando
"Fiel à República, à liberdade, à democracia, ao socialismo e, sobretudo, fiel a Portugal e ao povo português" Manuel alegre
.
terça-feira, fevereiro 13, 2007
Palavras
Finalmente consegui voltar aqui. Com um pouco mais de tempo (mas sem tempo)... Com vontade de escrever, mas sem conseguir colocar em palavras o que vai no pensamento... Faltam-me as PALAVRAS.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Pois... é mau kd faltam as palavras, ou kd as k usamos não correspondem exactamente ao sentido que queríamos transmitir.. Gosto do modo como escreves.
E que tal um post sobre palavras? Sobre a palavra, sobre o seu poder? há milhões delas,todas á nossa espera.Palavras para todos os gostos, para todas as ocasiões,em todas as linguas...todas ali à espera de serem usadas. Podem servir para declarar uma guerra, para assinar um tratado de paz. Podem ser um inicio de um grande amor, podem ser o fim do mesmo,podem servir para ferir para magoar,para encorajar ou animar. E ainda como diria Alexandre O'Neil "Hà palavras que nos beijam" E quando não sabemos o que dizer lá está à nossa espera a palavra "silêncio"
2 comentários:
Pois... é mau kd faltam as palavras, ou kd as k usamos não correspondem exactamente ao sentido que queríamos transmitir..
Gosto do modo como escreves.
E que tal um post sobre palavras? Sobre a palavra, sobre o seu poder? há milhões delas,todas á nossa espera.Palavras para todos os gostos, para todas as ocasiões,em todas as linguas...todas ali à espera de serem usadas.
Podem servir para declarar uma guerra, para assinar um tratado de paz. Podem ser um inicio de um grande amor, podem ser o fim do mesmo,podem servir para ferir para magoar,para encorajar ou animar.
E ainda como diria Alexandre O'Neil "Hà palavras que nos beijam"
E quando não sabemos o que dizer lá está à nossa espera a palavra "silêncio"
Enviar um comentário