sexta-feira, junho 29, 2007

Hoje sinto-me assim

Acabar com momentos introspectivos e já.
Hoje estou que nem posso… Mas é sexta-feira, é suposto sentir-me mais leve, mais qualquer coisa que não sinto.

(Pausa prolongada)

Agora até fiquei preocupada.
Querem ver que eu mudei esta semana?
A verdade é que mudei, mudo um pouco todos os dias. Uns dias sapo, outros dias caracol, outros “sapo/caracol”, se bem que na maior parte dos dias sou “sapo/caracol”. Esta última hipótese é bem mais flexível e ajudará todos aqueles que, diariamente, têm a obrigação de lidar comigo (tenho de lhes aliviara tensão). Este meu lado humanista… bem “C’o caneco” vou passar adiante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ate que este sapo tem uma cara simpática, ate que tem olhos verdes... será que se transforma em algo encantado, como na fábula, huumm?
Pois...

Anónimo disse...

Quero ver esse caracol saltar. Quero sim.