terça-feira, julho 03, 2007

É isso

Estou com gravíssimas dificuldades de concentração naquilo que realmente é essencial.
Ando às voltas e nada.
Possa, mas é mesmo nada.
Nada se passa.
É claro que tenho um sapo verde no meu blog e até gosto dele, é fofo, carinhoso e tem uma paciência enorme (assim como eu). Quanto ao caracol, amo-o. É vê-lo ali quietinho só mexendo as antenas para manter o equilíbrio (persistente como eu).
Parece-me que ter um sapo e um caracol aqui no meu blog passou a fazer todo o sentido.

Já agora, não se esqueçam de salvar o priolo, o cagárro, o canário, o melro negro, as baleias, o sapo, o caracol e bichos afins.
Também queria saber se alguém estaria interessado num gatinho? (Sei de quem gostaria de ter um, mas, Gucci, terás de esperar pelo próximo que se atravessar no teu caminho.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo o sentido mesmo, um sapo, um caracol, um priolo, um gato com pulmões carregados de monoxido de carbono,baleias e melros negros, ja não sei se estou num blogue ou se entrei no site dos "Amigoss dos Animais"
Eu quero um gatinho, o coelho voltou a subir de preço e assim sempre poupo uns trocos.
Gucci sentiu-se honrrada, com a menção e agradece
O tal de elmo ...