Tive de cá voltar para dizer que a foto é linda. E que me faz lembrar algo da minha infância que eu nunca sei se foi verdade ou é apenas sonho(-recorrente). Assim, um regato de água fresca no meio de um espaço verde. Espaço esse que está agora urbanizado e ningém me sabe responder se havia de fato ali um regato. É mto refrescante sonhar com isto. E a tua foto transportou-me para lá. Obrigada pela partilha.
quem alcança sempre espera...ou será o contrário? espera alcançar, ou alcança esperar? Utopia: entre sapos verdes e um comprimido colorido,acho melhor optares pelo segundo
estou comovida com a descriçao... vou chorar, por favor utopia não contes mais... um "regato de fato"... e ela a dar-lhe no vestuario. Estou impressionantemente refrescad
Pois... Fiquei tentada em contrariar-te, dizendo que não tem sapo algum. Contudo, cheguei mais perto e não é que vi o magano escondido atrás de um feto!
utopia-x-7 Informo-te que os sapos não viram príncipes, e muito menos os príncipes viram sapos. Essa coisa do virar, e devido à minha longa experiencia na feira popular na parte dos frangos, só mesmo petiscos na brasa.
Em relação à fotografia é sempre com o maior prazer que as coloco por aqui.
looooooooooool looooooooool! esta dos frangos....looooooooooooooooooooooooooooooooooooool ate me passo! E eu a dizer que não choro...tou a chorar de rir!!! Pois..
Aqui este gâmeta noctivago vai mas é dormir, que isso passar a noite com a "Sónia", não é facil, pois tolda o pensamento pela manhã e deixa-me desprovida das minhas, poucas, capacidades intelectuais. Valham-me os blogues, onde tanto aprendo, sem ter de abrir um livro sequer...
e agora, que ja tou em fase regressiva na minha capacidade intelectual(não que seja muita) vou proporcionar-te um momento solene:
...Prepara-te ...ja estas preparada? ... ... aqui está ele:
Ainda não percebi essa história do vestuário mais o sapo, mas In@rq vai explicar e eu vou chegar lá. Ou se calhar até num interessa pa nada. É melhor deixar o sapinho em paz.
Vim aqui manifestar a minha total estupefacção com o post do anónimo anterior. Por favor, querido anónimo, elucide-me de que forma emprega a palavra “ressabiada”. É que procurei, utópicamente, e garantidamente por mais de 7 vezes, no dicionário, o significado da dita palavra “ressabiada”.(tenho de repeti-la, por tanto gostar,desculpem-me) ressabiada… Encontrei, ah pois encontrei, e o resultado foi o seguinte: ressabiada: adj. :que ressabia; desconfiada; melindrada; magoada. Ora aí está o que me confunde, desconfiada,magoada e melindrada, neste blogue e comentadores adjacentes, são adjectivos para os quais não encontro paralelo. É que não encontro mesmo. A única coisa que encontro aqui é uma interessante forma de fazer humor, e uma inteligente maneira de jogar com as palavras. Gente ressabiada?? Só se for V.Exª.
Este "anónimo(a)" está a passar por um período de negação. Acalma-te, se tentares verás que tudo não passa de um pequeno pormenor. Aquele ressabiamento, que te está subjacente, tenderá a desaprecer em pouco tempo. Agora este exercício só para ti (os restantes, por favor, continuem o vosso processo respiratório com normalidade): 1- inspira profundamente, 2- aguenta 1 minuto, 3- aguenta mais um pouco (e nada de batotice), 4- um pouco mais ainda, 5- quando sentires que a cabeça irá explodir, os olhos a quererem saltar das órbitas tens de continuar a aguentar, 6- aguenta assim até eu regressar com mais um "post".
18 comentários:
São fetos... senhor, são fetos...
vejo um sapo entre as pedras???
Pois...
Pois...Muitas vezes esperamos- desesperadamente!-, que o sapo vire príncipe, para compensar qdo o príncipe virou sapo.
Enfim! É a vida...
Tive de cá voltar para dizer que a foto é linda.
E que me faz lembrar algo da minha infância que eu nunca sei se foi verdade ou é apenas sonho(-recorrente). Assim, um regato de água fresca no meio de um espaço verde.
Espaço esse que está agora urbanizado e ningém me sabe responder se havia de fato ali um regato.
É mto refrescante sonhar com isto. E a tua foto transportou-me para lá.
Obrigada pela partilha.
quem alcança sempre espera...ou será o contrário? espera alcançar, ou alcança esperar?
Utopia: entre sapos verdes e um comprimido colorido,acho melhor optares pelo segundo
pois...
estou comovida com a descriçao... vou chorar, por favor utopia não contes mais...
um "regato de fato"... e ela a dar-lhe no vestuario.
Estou impressionantemente refrescad
Pois...
Pois...
Fiquei tentada em contrariar-te, dizendo que não tem sapo algum. Contudo, cheguei mais perto e não é que vi o magano escondido atrás de um feto!
utopia-x-7
Informo-te que os sapos não viram príncipes, e muito menos os príncipes viram sapos.
Essa coisa do virar, e devido à minha longa experiencia na feira popular na parte dos frangos, só mesmo petiscos na brasa.
Em relação à fotografia é sempre com o maior prazer que as coloco por aqui.
looooooooooool looooooooool!
esta dos frangos....looooooooooooooooooooooooooooooooooooool ate me passo!
E eu a dizer que não choro...tou a chorar de rir!!!
Pois..
Fónix! eu não disse que tinha sapo, que mania de duvidar do que eu digo!!! Eu até acho que veio por causa do chupa.
E agora ... momento solene...
;)
Pois...
Aqui este gâmeta noctivago vai mas é dormir, que isso passar a noite com a "Sónia", não é facil, pois tolda o pensamento pela manhã e deixa-me desprovida das minhas, poucas, capacidades intelectuais.
Valham-me os blogues, onde tanto aprendo, sem ter de abrir um livro sequer...
e agora, que ja tou em fase regressiva na minha capacidade intelectual(não que seja muita) vou proporcionar-te um momento solene:
...Prepara-te
...ja estas preparada?
...
...
aqui está ele:
;)
Ainda não percebi essa história do vestuário mais o sapo, mas In@rq vai explicar e eu vou chegar lá.
Ou se calhar até num interessa pa nada. É melhor deixar o sapinho em paz.
Eu
gente ressabiada!
Vim aqui manifestar a minha total estupefacção com o post do anónimo anterior.
Por favor, querido anónimo, elucide-me de que forma emprega a palavra “ressabiada”. É que procurei, utópicamente, e garantidamente por mais de 7 vezes, no dicionário, o significado da dita palavra “ressabiada”.(tenho de repeti-la, por tanto gostar,desculpem-me) ressabiada…
Encontrei, ah pois encontrei, e o resultado foi o seguinte: ressabiada: adj. :que ressabia; desconfiada; melindrada; magoada.
Ora aí está o que me confunde, desconfiada,magoada e melindrada, neste blogue e comentadores adjacentes, são adjectivos para os quais não encontro paralelo. É que não encontro mesmo.
A única coisa que encontro aqui é uma interessante forma de fazer humor, e uma inteligente maneira de jogar com as palavras.
Gente ressabiada?? Só se for V.Exª.
Si quis veritaten dicit…
Ad astra
Minha alma está mesmo pasma. Ressabiada quer dizer isso tudo?
Bem que eu sabia que estes dicionários de bolso...
Este "anónimo(a)" está a passar por um período de negação. Acalma-te, se tentares verás que tudo não passa de um pequeno pormenor. Aquele ressabiamento, que te está subjacente, tenderá a desaprecer em pouco tempo.
Agora este exercício só para ti (os restantes, por favor, continuem o vosso processo respiratório com normalidade):
1- inspira profundamente,
2- aguenta 1 minuto,
3- aguenta mais um pouco (e nada de batotice),
4- um pouco mais ainda,
5- quando sentires que a cabeça irá explodir, os olhos a quererem saltar das órbitas tens de continuar a aguentar,
6- aguenta assim até eu regressar com mais um "post".
Aiiii que tenho ja a cabeça a explodir, os olhos a saltar das órbitas...
Por favor "posta depressa"
Ass:Ressabiada
Pois...
'Inda há quem diga quem a malta na lê nada!
Ainda tens mão para para segurar o dicionário?
Olha, fofa, consegues sempre surpreender-me?
Como reparaste é um dicionário muito pequeno, tão pequeno que tenho de andar com uma lupa para poder ler o título.
Enviar um comentário