quarta-feira, dezembro 12, 2007

Só porque é nesta quadra

E agora não é para dizer que só estou a pensar nas prendas.

Já agora, permitam-me que vos chame atenção ali para a lesminha, perto da àrvore, assim onde começa a sombra, no canto inferior direito. Mais informo que a mesma possui uma botija de àgua quente, um cachecol e um gorro que lhe cobre os seus pequenos olhos.

[devido a problemas de ordem técnica foi retirada a linda àvore de natal que aqui se encontrava, e, com ela, a lesminha decidiu emigrar para um país nos trópicos.]

3 comentários:

Anónimo disse...

É bonita a àrvore, sim senhora...
e não fosse ter enterrado,aliás cremado,todo o meu espírito natalicio, a esta hora estaria aos pulos e a cantar "O Tannenbaum, O Tannenbaum, Wie grün sind deine Blätter...",perante a magnificência de tal imagem.

Espera...tem mais...

vejo a lesma,pois vejo,se bem que a botija de àgua quente tem um furo, mas até que isto nem me preocupa muito.
Preocupação, preocupação, tenho com aquele ninho que está ali no terceiro ramo do lado direito, tal a sua proximidade com as lâmpadas que iluminam a àrvore.
Caramba...podem até os passarinhos estarem contentes imaginando que têm um ninho todo moderno com aquecimento central, mas vai que arde, hum, onde irão eles passar o Natal?
Agarrados à lesma dividindo uma botija furada,hum, não me parece...

É o que sempre digo...não pensam...

4c-A em blackout ao Natal!!!

Anónimo disse...

Se a àrvore é ou não bonita eu não comento.
O que sei é que não vejo "lesminha" alguma.

Xandim, mana de tim disse...

Ao menos alguém não está mal das vistas!!Qual lesma, qual carapuça?!? Qual ninho de pássaros?!? Qual aquecimento central?!? Não se trata de um abrigo para os ditos cujos!! Para além disso...ODEIO TUDO O QUE TENHA PENAS!! URGHHH

Xandim, mana de tim!