segunda-feira, janeiro 07, 2008

Facto ou fato, ou como queiram...

Vim arejar, abrir uma janela e deixar entrar um pouco do frio do Inverno.
Não consigo saber o porquê de não vir aqui desde o ano passado (vá, assim fica a parecer que não coloco os dedos por estas bandas há muito tempo – confesso que agora até fiquei arrepiada.).

Não sei bem o que escrever, poderia até tentar algo diferente...
Sei lá...
Talvez o pino (elemento artístico que coloca as mãos no solo e os pés no ar).
Sim, poderia fazer o pino e depois tentar equilibrar-me numa mão apenas, correndo o enorme risco de me estatelar em cheio no chão (“cair toda junta” – expressão que me amassa a alma quando ouço).
Mas não, o melhor é não tentar isso, com a agravante de que teria de ter um adulto por perto caso intentasse em tal aventura.

Estou com algumas dúvidas. Acho que até não estou a gostar muito disso.
Ah! Lembrei-me de uma coisa muito importante. Lembrei da Camila, não perguntem porquê, mas agora lembrei dela, mais informo que julgo que esteja de saúde e rodeada pelos filhotes.

Será que com o novo acordo ortográfico algumas das minhas palavras passarão a fazer sentido? (mais uma dúvida).

O melhor é deixar isto aqui por aqui mesmo, não estou a escrever coisa com coisa, e “a não sei das quantas não bate com a perdigota” (é o que digo – FUI).

1 comentário:

Anónimo disse...

De fato e dada a prolongada ausência,o que eu achei mesmo é que estavas inscrita no Lisboa-Dakar andavas em treinos, e que só voltaste aqui, apenas porque o mesmo foi cancelado.

De fato durante esta prolongada ausencia, tive que pedir autorização especial ao Senhor Director deste meu respeitável manicómio e aproveitar a feira do livro pra comprar alguma coisa para ler,tal o deserto de letras a que me sujeitaste.

De fato a Camila deve ser uma aranha fantástica por conseguir procriar num espelho retrovisor ...os meus parabéns à dita.

De fato sobre pinos,a uma ou duas mãos,estou expressamente proibida, pelo meu psiquiatra assistente de tecer (não como a Camila) qualquer espécie de comentário sobre pena de passar algum tempo na gelada e humida solitária.

De fato qualquer acordo ortográfico ou não deixa sempre implicitas dúvidas dificeis de esclarecer, e como de fato em tudo o que escrevi a bota não diz com a perdigota, não VOU, FICO...mas em silencio...

4c-A