quarta-feira, abril 22, 2009

Contributos

Estava eu a ver a minha caixa de correio electrónico quando me deparei com um correio enviado pelo meu tio. Achei um mimo, e como tal decidi partilhar com todos.

«Aconteceu na Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe (Ilha de S. Miguel - Açores), desconhecendo-se qual a nota atribuída ao referido aluno.

A professora pediu aos alunos para fazerem uma composição sobre a escola.

Um deles escreveu:

'A minha escola é pequena, mas muito bem arranjada.

A minha escola é como se fosse um jardim.

Nós os alunos, somos as flores e a Senhora professora é como se fosse um Monte de estrume que nos faz crescer belos e fortes.

Amavelmente enviado por: Manuel Ledo

3 comentários:

Gui P. disse...

A simplicidade de pensamento das crianças.
Enternecedor.

Jordão disse...

Se o Mundo fosse comandado pelas crianças seriamos todos muito mais felizes!

Xandim, mana de Ti disse...

Hum...humm...

Reflexão: o PCT destes alunos devia ser repensado!!! E mais não adianto, para não ferir susceptibilidades!

Beijos ao infinito e mais além
Xandim, mana de ti!