terça-feira, maio 15, 2007

Sei lá...

Estou irrequieta. Nem sei bem o que tenho. Aprece-me algo… não sei bem o quê, mas apetece-me.
Acho que esta coisa de estar de “ausente” deve ser positivo. Mas também acho que tenho de pensar nisso um pouco mais. Estas coisas de positivo têm sempre o seu lado negativo. É aquela cena do Yin Yang. Ainda vou saber quem andou a espalhar isto.
Treta, hoje só me dá para treta. Contudo, parece-me que se salva a do priolo (não o priolo).
Por falar em priolo, lembrei-me agora dos cagárros. Sim aqueles bichos, também com penas e asas, que passam a vida a “gritar” perto do mar, nas encostas.
Se bem me lembro no ano passado andavam a salvar cagárros. Recordo ter ouvido isso no rádio “SALVEM OS CAGÁRROS”.
Mas que coisa!!!!!!!!!!!!
Porque é que só se lembram de salvar algo quando esse algo está em vias de extinção?
Com esta cena da extinção recordei das baleias e da música do Roberto Carlos. Não sou fã, mas aquela música sempre me fez ficar triste.
Vá, agora estou triste…
O melhor é parar de escrever por aqui, não vão começar a saltar “peixinhos” dos meus olhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto da teoria filosófica chinesa do Yin-yan! Sim foram os chineses que a inventaram e tem toda a lógica.Melhor mesmo só o Tao.
Em conjunto exprimem a ordenação do mundo e do espirito Por isso n precisa ficar triste porque se as baleias e os cagarros desaparecerem, certamente surgirão novas e melhores espécies! E afinal isso de ficar triste poderá contribuir para a futura extinção dos “peixinhos”