quarta-feira, novembro 21, 2007

Camila e a palheta azul

Tinha estado uma noite horrorosa, chuvas tremendas, vendavais que só os marinheiros portugueses conheceram. O dia, também não foi melhor, agora a diferença era que estava claro, mas continuava a chuva e o vento.

Estava eu a sair de casa de carro, aí cerca das 21h, quando, de repente, olho para o espelho direito do carro e, qual não é o meu espanto, vejo Camila a iniciar-se numa nova aventura. Dependurada, esvoaçante encontrava-se Camila nos seus primeiros passos de aranha voadora, cabelos ao vento, em risco de partir uma das pernitas.

Confesso que me assustei, estarreci, estremeci com tal visão. Vi Camila pendura por um mísero fio da sua linda teia.
Parei o carro. Agarrei numa palheta azul que tenho próxima do relógio da viatura, abri a janela e coloquei Camila de volta no espelho.

Depois do susto, chegou a hora do ralhamento, contudo, ela ignorou-me, virou as costas e nem agradeceu o salvamento.

Realmente não sei o que faça com Camila.
Facto é que adoro aquela super-aranha.


P.S. : Para mais informações sobre a Camila consulte “post” antigo.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pobre Camila, que se aperaltou toda para ir curtir a nigth.
E foi violentamente atacada por uma palheta azul.

EU

Anónimo disse...

Suuuuper Camila pelo ar

faz trapézio no seu fio
Não se assusta
com vento ou com o frio

A continuar estas tentativas de suicidio ainda vem aqui parar...

4C-A

Anónimo disse...

Pobre Camila?!? Pobre Camila?!?
Permita-me Caro(a) anónimo(a)discordar de si...
Essa aranha, pensa que é gente; que se pode dar ao luxo de atentar contra a sua vida e sanidade mental da sua "primary caregiver" ("Garfield I"- aspas na falta de melhor!),deixando-a naquele estado e, ainda por cima, virar-lhe as costas?!? Acha corecto?!? Acha?!?
(Pense, reflicta por uns instantes, não podem é ser muitos, porque senão tem o efeito contrário, se fosse consigo!!)
Sem sequer um pedido de desculpas, sim... mesmo que fosse em surdina?!?
Quem pensa que é (estou a referir-me à aranha, claro!)?!?
Onde nós já chegamos...francamente!!!
Camila...Se fosses a minha Carlota Joaquina, quem te partia as pernas era eu!!!
Ai! Ai!!
Tudo lhes dámos e é essa a paga!!!
(por favor, não façam queixa de mim à APA!)