terça-feira, junho 03, 2008

pois...

Recados Para Orkut


Agora estou à espera para ver o que irá acontecer.

A verdade é que está a faltar o tempo e a inspiração (para não falar daquela já minha, vossa conhecida, falta de jeito com as palavras).

As Portas do Mar estão para breve e não vejo a hora de lá colocar os pés, nem que seja só por uma vez.

Ah, é verdade! Este fim-de-semana que se passou fui comer, pela primeira vez, àquela coisa do donnalds, o Mac, acho eu.

O pessoal amigo pensou em ir jantar assim tipo fora, assim tipo fora de casa de qualquer um e que não fosse no quintal de um qualquer. E daí até alguém se ter lembrado de ir lá aquele sítio foi rápido. Acima de tudo como forma de ajudar uma de nós a recuperar as calorias perdidas lá na caminhada que anda a fazer para os lados da Avenida Marginal (obrigada ti Berta, A Festeira).

Por falar em caminhada, será que aquilo tem os efeitos que dizem ter?

É que estou com alguma preocupação.

Ora vejamos, muitas pessoas a fazem caminhadas ao fim do dia de trabalho. Depois lembro-me que as árvores, e restantes seres “clorofílicos” (que palavra de bonita, certo?), ao fim do dia libertam monóxido de carbono, ou algo do género.

E com este pensamento estou mesmo preocupada. Não quero os meus amigos a fazerem essas coisas à noite. Vá fiquem em casa se faz favor, ou então caminhem à procura de um lugar cheio de fumo e conscientes disso, pois ao que me parece irá dar no mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

É parece que as portas do mar estão mesmo quase a abrir

Só tenho pena que se veja mais as portas, que o mar.

Já te disse que gosto de gatinhos cor de laranja...já sei não é um gato é uma animação!

4c-A

Jordão disse...

Aposto que foste atendida muito rápidamente, ou não!!!