. Caminhando "Fiel à República, à liberdade, à democracia, ao socialismo e, sobretudo, fiel a Portugal e ao povo português" Manuel alegre .
terça-feira, junho 03, 2008
pois...
Agora estou à espera para ver o que irá acontecer.
A verdade é que está a faltar o tempo e a inspiração (para não falar daquela já minha, vossa conhecida, falta de jeito com as palavras).
As Portas do Mar estão para breve e não vejo a hora de lá colocar os pés, nem que seja só por uma vez.
Ah, é verdade! Este fim-de-semana que se passou fui comer, pela primeira vez, àquela coisa do donnalds, o Mac, acho eu.
O pessoal amigo pensou em ir jantar assim tipo fora, assim tipo fora de casa de qualquer um e que não fosse no quintal de um qualquer. E daí até alguém se ter lembrado de ir lá aquele sítio foi rápido. Acima de tudo como forma de ajudar uma de nós a recuperar as calorias perdidas lá na caminhada que anda a fazer para os lados da Avenida Marginal (obrigada ti Berta, A Festeira).
Por falar em caminhada, será que aquilo tem os efeitos que dizem ter?
É que estou com alguma preocupação.
Ora vejamos, muitas pessoas a fazem caminhadas ao fim do dia de trabalho. Depois lembro-me que as árvores, e restantes seres “clorofílicos” (que palavra de bonita, certo?), ao fim do dia libertam monóxido de carbono, ou algo do género.
E com este pensamento estou mesmo preocupada. Não quero os meus amigos a fazerem essas coisas à noite. Vá fiquem em casa se faz favor, ou então caminhem à procura de um lugar cheio de fumo e conscientes disso, pois ao que me parece irá dar no mesmo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É parece que as portas do mar estão mesmo quase a abrir
Só tenho pena que se veja mais as portas, que o mar.
Já te disse que gosto de gatinhos cor de laranja...já sei não é um gato é uma animação!
4c-A
Aposto que foste atendida muito rápidamente, ou não!!!
Enviar um comentário